
01 - Em alguns computadores a barra de menus encontra-se oculta, devemos então mostrar esta barra para ter acesso ao menu Ferramentas.
02 - Selecione o menu Ferramentas e depois Opções.
03 - No menu de opções, selecionar a guia Redação. Nela você terá acesso a criação de um novo papel de carta. Clique no botão Criar Novo.
04 - O Assistente de Configuração de papel de carta será aberto. Clique em Avançar.
05 - Escolha a fonte desejada para o seu papel de carta. Depois clique em Avançar.
06 - Digite as margens desejadas para que o texto fique na posição em que você desejar. Depois clique em Avançar.
07 - Digite um nome para seu papel de carta e clique em Concluir.
08 - Após concluir o Assistente, ainda na guia Redação, clique em Selecionar, para selecionar o papel de carta recém criado.
09 - Procure em seu computador o Papel de Carta que criou anteriormente. Após selecionar o papel desejado, clique em OK.
10 - Verifique se o Papel está selecionado no campo de E-mail, feito isso clique em OK. Pronto, agora todas as mensagens novas criadas terão como papel de carta o modelo que você criou.
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