
A embalagem tem uma importância fundamental no processo de produção e comercialização da mercadoria, contribuindo para aumentar o valor percebido pelos consumidores. Ela é um painel que reúne todo um conjunto de informações, conceitos e estrat...
Muito se fala em sucesso e cada vez mais há uma indústria cultural em torno dele. Capas de livros, podcasts, mídias centralizadas tornam o sucesso um dos temas mais vendidos do mundo. Mas dentro de uma empresa: sucesso é se dar bem financeiramente ou satisfazer os anseios dos ...
Nos últimos tempos temos visto o setor financeiro ser transformado pelo meio digital e suas tendências. Empresas nativas da internet, a exemplo dos bancos digitais, estão surgindo com o propósito de criar alternativas totalmente digitais para investimentos, transaç&otild...
Com as inovações conquistadas através das novas estratégias de marketing o mercado de vendas está cada vez mais acirrado. Atualmente algumas empresas não sabem quais ações adotar para conseguir conquistar um número maior de clientes.&nbs...
O e-mail marketing é uma das principais formas de entrar em contato com os clientes de uma empresa, tendo em vista que, segundo a MarketingSherpa, cerca de 72% dos consumidores acreditam que o e-mail é o melhor canal de comunicação utilizado pelas marcas e empresas. Contudo, c...