
Em 2018 o Instagram conseguiu bater a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais, e não por acaso: as novidades lançadas no aplicativo a cada mês fizeram com que a rede social virasse a primeira opção de muitas empresas no planejamento de marketing digita...
Há algum tempo, o Facebook tinha anunciado a ferramenta “Tempo no Facebook” para ajudar os usuários a gerenciarem quanto tempo eles passam navegando pela rede social. O recurso foi enfim lançado, chegando gradativamente aos dispositivos Android e iOS. Na seçã...
As mídias digitais e as novas tecnologias, afetam diretamente a dinâmica no marketing digital. A cada salto tecnológico e as constantes mudanças no comportamento de consumo, as estratégias para persuadir e vender precisam ser atualizadas. Confira as principais tendê...
As mídias sociais ocupam um grande lugar dentro da conquista de espaço mercadológico de uma marca, sendo considerada por muitos autores uma das novas bases fundamentais para a construção de branding e relacionamento com o cliente final, deixando assim de ser u...
O Google estará de olho em sites com o rótulo “Não seguro”: a plataforma está alterando as regras sobre como determina se um site é seguro e se você não tiver um Certificado SSL confiável para seu site, ele será marcado como &...