
Independente do projeto que você queira executar (site, blog, mídias sociais ou materiais impressos), uma coisa é certa: vai ter que caprichar na escolha das cores se quiser ter um bom resultado! Engana-se quem pensa que elas não fazem diferença em um layout, s&atil...
O remarketing, basicamente, ajuda você a alcançar pessoas que já visitaram o seu website (que leram seu blog ou compraram algo do seu e-commerce) a anunciar novamente para elas, a fim de dar uma segunda oportunidade para voltarem ao seu site. Se você usa a internet fre...
Quem trabalha com blog ou e-commerce com certeza já se perguntou: como faço para que meu site seja visualizado em meio a tanta concorrência na web? De fato, a rede mundial de computadores está cada vez mais entupida de produtos e serviços e aparecer e...
Anteriormente já falamos aqui no blog sobre os benefícios que um website trará a sua empresa, já que ele é uma vitrine virtual responsável por atrair e, principalmente, converter oportunidades de negócio em clientes. Nele estão todas ...
Atrair, reter e gerar receita. Essas são as palavrinhas mágicas que, em resumo, definem os princípios do Marketing de Conteúdo. Você certamente já deve ter ouvido falar no termo de origem inglesa Market, (mercado, em português), que consi...