As melhores dicas
estão em nosso Blog

09 de Agosto
Como escolher as melhores keywords (palavras-chaves) para otimizar os resultados no Google

Agora que você já conhece a  importância do Google Adwords para seu negócio, vamos aprender a definir quais são as palavras-chaves ideais para que seu site possa ter um bom posicionamento nos resultados.

Ao pesquisar um produto ou empresa no Google, você rapidamente é deparado com uma infinidade de conteúdos disponíveis. Por esse motivo, ter um site otimizado e capaz de ser relacionado é uma estratégia fundamental para que sua empresa seja encontrada.

A boa notícia é que existem ferramentas excelentes que podem lhe ajudar na busca pelas melhores keywords.

 

1.Keyword Planner

Sem dúvidas esta ferramenta irá ajudar sua campanha a permanecer no topo das tendências. Com o planejador do Google será possível encontrar os tópicos mais relevantes e ainda escolher as palavras que serão adicionadas diretamente no seu plano: Google Keyword Planner;

 

2. Keyword Tool

A Keyword Tool é uma alternativa ao Keyword Planner. A versão gratuita oferece mais de 750 sugestões em cada termo relacionado. Você pode usar a plataforma gratuitamente sem mesmo criar uma conta: https://keywordtool.io/pt;

 

3.TagCrowd

O sistema gera palavras a partir de frases e url. Possui um filtro de palavras negativas permitindo omitir de sua lista. Consegue relacionar palavras separadas que facilitam sua segmentação. E o melhor, é gratuito: https://tagcrowd.com/;

 

4.SEMRush

Com toda certeza uma das preferidas pelos desenvolvedores devido ao número de recursos oferecidos. Com o SEMRush você irá conseguir um ranqueamento orgânico e diversos termos pesquisados. A ferramenta oferece soluções  limitadas para planos gratuitos, e a partir da premium básica já é possível desfrutar de algumas funções: https://pt.semrush.com/features/

 

Existem diversas soluções disponíveis para aumentar sua audiência na internet. Com a infinidade de informações presentes na rede fica evidente a importância de sua estratégia de marketing para otimizar os resultados. Sendo um tráfego orgânico ou pago, planejar suas palavras chaves é cada vez mais importante, isso pode será um diferencial na busca pelos seus melhores leads!

 

Receba contéudos exclusivos
Baixe Gratuitamente