As melhores dicas
estão em nosso Blog

18 de Maio
Por que anunciar no Facebook?

・ Usuários ativos Diariamente: 1,45 bilhões

・ Usuários ativos Mensalmente: 2,2 bilhões

Segundo os dados de Abril/2018, estes números exorbitantes são as pessoas que utilizam esta rede social. Se todo este povo está no Facebook, seu público-alvo, muito provavelmente, vai estar entre estes números. Então por que não estar onde seu público está?

Entre as redes sociais, esta é a mais completa, quando se refere a anúncios publicitários, pois você tem várias opções de direcionamento.

Quando falamos em investir, falamos em dedicar tempo e, claro, verba para que sua empresa alcance voos mais altos. Mas não somente isso, tem-se a possibilidade de trabalhar a imagem da marca, sua visibilidade através de planejamentos e estratégias específicas para cada cliente. Isso mesmo, a estratégia de publicação de uma empresa de fabricação de tijolos é diferente da estratégia de publicação de uma empresa que vende produtos para escritório, e tudo isso se faz com um estudo de público. O mais importante é saber pra quem você está falando.

Qual seu objetivo nas Mídias Sociais?

Traçar metas para saber onde quer chegar? Melhorar o serviço de atendimento ao cliente? Aumentar o tráfego Web? Melhorar as vendas? Promover a presença da Marca? Fidelizar clientes?

Incluir o Facebook em suas estratégias de divulgação é importantíssimo se você quer ficar mais próximo do seu público!

 

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Receba contéudos exclusivos
Baixe Gratuitamente